Home Futebol Rafael esbanja felicidade e manda recado para torcida do Atlético-MG

Rafael esbanja felicidade e manda recado para torcida do Atlético-MG

Com a saída de Cleiton, Atlético agiu rápido e confirmou a vinda de Rafael

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta terça-feira (3), o Atlético-MG confirmou a contratação do goleiro Rafael, ex-Cruzeiro. Aos 30 anos, ele assinou contrato com o Galo por três temporadas. Agora pouco, ele falou pela primeira vez sobre o novo desafio da carreira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“É uma sensação única. Estou muito feliz em vestir a camisa do Atlético. Uma camisa de tanto peso e queria mais uma vez agradecer todas as mensagens de apoio. A partir de hoje irei dedicar todo meu suor, dedicação e entrega para que este clube seja ainda maior e que ganhe mais títulos. Tenho certeza que juntos iremos construir uma história ainda mais linda”, declarou Rafael.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pelo time celeste, Rafael conquistou dez títulos: Brasileiro (2013 e 14), Copa do Brasil (2017 e 18) e Mineiro (2008, 2009, 11, 14, 18 e 19). Ele também venceu a Copa São Paulo de futebol júnior, em 2007.

No último dia 20, a rescisão do goleiro com a Raposa foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Livre no mercado, a cúpula alvinegra não titubeou e avançou nas negociações. Com Cleiton vendido ao Red Bull Bragantino, o Galo entendia ser necessário buscar um nova opção.

LEIA MAIS: