Dirigente banca permanência de Tiago Nunes no Corinthians e evita previsão sobre a volta do futebol no Brasil

Futuro de Tiago Nunes é colocado em cheque devido ao início de trabalho sem resultados positivos

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Daniel Augusto Jr/Corinthians

Em meio a paralisação geral devido a pandemia do coronavírus, o futuro do técnico Tiago Nunes no Corinthians segue sendo tema de debate pelos resultados abaixo do esperado neste início de 2020. No entanto, o Timão não pensa em troca de comando técnico caso a equipe fique de fora das finais do Paulistão 2020.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Quem garante? o diretor adjunto de futebol do Corinthians, Dr. Jorge Kalil. Em entrevista aos canais ao Blog do Praetzel, no Yahoo!, o médico e dirigente alvinegro bancou a permanência do técnico sensação do futebol brasileiro na temporada passada.

“Claro que sim!. [Ele fica]”, destacou Kalil.

O futuro dos campeonatos em 2020 também é muito discutido em razão da doença que assombra o mundo. O médico evita dar prazo para o retorno do futebol no país e pede calma e conscientização como medida de prevenção ao covid-19.

“Há uma incógnita em relação de quando tudo voltará ao normal. Depende muito da letalidade, de como a população brasileira irá encarar essa pandemia. Depende muito da assistência que nossos governantes possam dar, em especial à população mais carente. É impossível fazer uma previsão neste momento”, explicou.

Jorge Kalil assegurou que o Corinthians tem tido contato com os atletas para acompanhar os treinos em casa e para reforçar os cuidados para evitar o coronavírus.

“Jogadores do Corinthians, assim como toda a população brasileira, estão disciplinadas. Não só os jogadores do Corinthians, mas todos da comissão técnica, funcionários, pessoal de suporte, diretoria, enfim, todos os brasileiros estão empenhados e o elenco do Corinthians está muito bem sim”, finalizou.

Números de Tiago Nunes

Em 12 jogos oficiais pelo Corinthians, Tiago Nunes possui três vitórias, cinco empates e quatro derrotas e acumula uma dolorosa eliminação na fase preliminar da Copa Libertadores 2020.

LEIA MAIS:
Comentarista da ESPN compara decisões do Timão a do Cruzeiro: “Não está legal”
Corintianos viralizam vídeo de Carille explicando como Tiago Nunes poderia ‘vingar’ no Timão