Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Não é feliz”, diz olheiro que descobriu Griezmann sobre o atacante no Barcelona

Eric Olhats considera que francês merece mais consideração por atitudes e talento; jogador de 29 anos soma 14 gols e 37 partidas pelo novo clube

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação/Facebook/FC Barcelona

Após passar por UF Mâcon (FRA) e Real Sociedad (ESP), Antoine Griezmann ficou por cinco temporadas no Atlético de Madrid. Em julho de 2019, o atacante se transferiu para o Barcelona. Desde então, foram 37 jogos e 14 gols. Contudo, na visão do homem que descobriu o talento do jogador, a felicidade não acompanhou o francês até o Camp Nou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Dói vê-lo jogar, porque sei do que é capaz. Pode fazer muito mais, porém não diz nada, prefere trabalhar de forma silenciosa. É visível que tem problemas, que não é feliz. Acho que a sua atitude e o seu talento merecem mais consideração”, disse Eric Olhats ao “Mundo Deportivo”.

“Tem apenas 29 anos, é um jogador de classe mundial e irá superar isto com o tempo”, avaliou o observador de atletas.

Pela Seleção Francesa, Griezmann acumula duas Copas do Mundo disputadas, tendo sido campeão na Rússia, em 2018. Na Euro de 2016 ajudou os bleus a chegarem, em casa, à final, que acabou vencida por Portugal.

Leia também: