Home Esportes Olímpicos Djokovic analisa adiamento dos Jogos: “Decisão correta”

Djokovic analisa adiamento dos Jogos: “Decisão correta”

Tenista só conquistou uma medalha olímpica em sua vitoriosa carreira

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Na última terça-feira (24), o Comitê Olímpico Internacional oficializou o adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio para 2021 devido à pandemia do coronavírus. Buscando um ouro inédito na competição, o tenista sérvio Novac Djokovic utilizou as suas redes sociais para falar sobre o assunto.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de lamentar o fato de não disputar o principal evento do esporte neste ano, Djokovic destacou que a decisão dos organizadores foi acertada. Em um post no seu Instagram, o tenista colocou uma foto com um calçado que disputou um torneio em Tóquio no último ano.

Tirei esta foto no ano passado no Japão. Estou triste que as Olimpíadas estão adiadas, mas tenho certeza de que é a decisão certa para a saúde coletiva de todos os envolvidos. Vamos aguardar Tóquio”, diz a postagem.

PUBLICIDADE

Conquistar o pódio mais alto nas Olimpíadas é um grande sonho de Novac Djokovic. Em 2008, nos Jogos de Pequim, o tenista sérvio chegou próximo do feito, contudo, acabou caindo para Rafael Nadal nas semis, e venceu a disputa pelo bronze – esta que foi a sua única medalha na competição.

LEIA MAIS: