Home Basquete Draymond Green detona Charles Barkley “Não foi campeão, não pode sentar na minha mesa”

Draymond Green detona Charles Barkley “Não foi campeão, não pode sentar na minha mesa”

Ala-pivô do Golden State Warriors não gostou dos recentes comentários de Charles Barkley e colocou fogo na rixa entre os dois

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

Draymond Green e Charles Barkley seguem se alfinetando. O ala-pivô do Golden State Warriors não gostou das críticas de Chuck e contestou até a inteligência do ex-jogador e hoje comentarista.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Barkley deveria parar de falar antes que eu tome o emprego dele. Porque eu também consigo fazer isso bem. Ele também não pode falar de basquete comigo. Não é inteligente o suficiente, não é qualificado. Não foi campeão, não pode sentar na minha mesa”, declarou Draymond Green.

O ex-jogador do 76ers havia criticado Green por ter “forçado” duas faltas técnicas na derrota do Warriors para o Lakers. Para Barkley, Draymond não queria jogar e forçou a expulsão. Além disso, Charles também brincou com as médias de Green na temporada da NBA, dizendo que o jogador está com um “triple-single” (Menos de dez pontos, rebotes e assistências de média).

Essa não é a primeira vez que os dois se desentendem. Em 2018 Barkley disse que gostaria de dar um soco no rosto de Green por conta da maneira como ele joga. O jogador do Warrios não fugiu e “convidou” Chuck para tentar. No entanto, após o título do Warriors os dois agiram cordialmente em uma entrevista.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

NBA: saiba os jogos que serão exibidos AO VIVO essa semana (02 a 08/03)

Giannis Antetokounmpo critica marcações de faltas da NBA e diz que liga quer atletas fracos

LeBron James ironiza quem criticou troca do Lakers por Anthony Davis