Home Futebol Dudu nega que seja meia-armador no Palmeiras e elogia Luiz Adriano: “sabe fazer gol”

Dudu nega que seja meia-armador no Palmeiras e elogia Luiz Adriano: “sabe fazer gol”

Jogador disse que é atacante e que há um revezamento no Verdão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Dudu é o novo meia de armação do Palmeiras? Não para ele próprio. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Guaraní-PAR, pela Copa Libertadores, o camisa 7 admitiu que tem feito a função quando lhe é cabido, mas que há um revezamento entre todo o setor de ataque para que ele não fique apenas em uma posição.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo Dudu, tudo faz parte de um pedido de Luxemburgo para que o time não fique fixo e confunda os adversários.

“A gente não tem meia armador, somos quatro atacantes que revezam a cada hora e cada um pode chegar para ficar atrás do atacante de frente, sempre tem troca de posição, alguém para ajudar na marcação”, disse Dudu, que deixou claro que não será um “pifador” ou um camisa 10 no Palmeiras.

PUBLICIDADE

O Verdão venceu com três gols de Luiz Adriano, que voltou a anotar um hat-trick na carreira e mostrou que deve ser o centroavante da equipe.

“Fizemos um grande jogo. No primeiro tempo o time deles estava muito compacto, não deu espaço. No segundo fizemos tudo aquilo que o Vanderlei pediu para a gente”, disse o camisa 7 do Palmeiras.

“Fico feliz de ajudar o time de qualquer forma, jogando pelo meio, pelos lados, esquerdo ou direito, procuro fazer sempre o que o Vanderlei pede, para ajudar a equipe. Luiz mais uma vez estava dentro da área, sabe fazer gol, sempre fez gols por onde passou. Estamos muito felizes.”

Leia mais:
Zé Roberto explica porque deixou cargo no Palmeiras e lembra “cheirinho” para defender provocações no futebol

PUBLICIDADE

5 jogadores que ninguém mais acreditava, mas que deram a volta por cima no futebol brasileiro