Home Outros Esportes Eli Manning diz que dinastia do New England Patriots não acabou

Eli Manning diz que dinastia do New England Patriots não acabou

Mesmo com saída de Tom Brady, os Patriots continuam muito fortes para o ex-quarterback do New York Giants

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Neste século, o New England Patriots dominou sua divisão, venceu nove vezes a AFC e conquistou seis títulos de Super Bowl. Tom Brady e Bill Belichick construíram uma das maiores dinastias da história de todos os esportes, e para Eli Manning, a franquia da Nova Inglaterra ainda tem mais história para escrever na NFL.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mesmo com Brady encerrando uma história de 20 anos e assinando contrato com o Tampa Bay Buccaneers, o ex-quarterback do New York Giants acredita no sucesso da equipe comandada por Bill Belichick. Ele falou sobre o assunto em entrevista ao NY Post.

“Acho que eles ainda têm um time muito bom, uma ótima defesa, ótimos treinadores. Obviamente, Tom Brady foi uma parte muito importante do sucesso deles ao longo dos anos, mas acho que eles têm um jeito e têm um sistema que Belichick implementou lá que acho que continuará a encontrar maneiras de obter sucesso.”

PUBLICIDADE

Eli Manning foi talvez o grande algoz na carreira de Tom Brady. Pelos Giants, ele venceu dois Super Bowls contra os Patriots. Ele analisou o futuro do camisa 12 em Tampa.

“Acho que você meio que se pergunta qual foi o raciocínio? (em Tom Brady por mudar de franquia) Não sei se ele se sentiu desvalorizado ou apenas queria tentar algo diferente, mas fiquei surpreso que isso tenha acontecido”, disse Manning.

LEIA MAIS:

Em encerramento da carreira, Eli Manning agradece por 16 temporadas: “Importante sair como um Giant”

PUBLICIDADE