Home Futebol Em 2015, torcida do Palmeiras usou drone com camisa do Guaraní-PAR para zoar corintianos

Em 2015, torcida do Palmeiras usou drone com camisa do Guaraní-PAR para zoar corintianos

Adversário do Palmeiras pela Copa Libertadores, Guaraní-PAR já foi motivo de zoação de torcida do Palmeiras contra corintianos

Jean Lucas
Jornalista, com passagens por Bandsports e FOX Sports. Fascinado por contar (e ouvir) histórias. Vive o futebol 48h por dia.

O Palmeiras volta a campo pela Copa Libertadores nesta terça-feira (10). O time do técnico Vanderlei Luxemburgo enfrenta uma equipe conhecida: o Guaraní-PR, carrasco do arquirrival Corinthians em recentes confrontos pelo torneio continental. Em 2015, a equipe paraguaia foi até motivo de zoação da torcida do Palmeiras com a corintiana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Naquela ocasião, Corinthians e Palmeiras se enfrentavam em Itaquera pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo da partida, um drone com uma camisa do Guaraní do Paraguai surgiu e sobrevoou a Arena Corinthians por cerca de um minuto.

O objeto ficou sobrevoando principalmente a arquibancada onde as torcidas organizadas do Corinthians ficam. A torcida do Palmeiras presente no estádio (os clássicos na época ainda eram com duas torcidas) aproveitaram a oportunidade para gritar “é, Guarani!”. O voo do drone acabou quando o objeto se chocou com uma parede e caiu. O Palestra venceu aquele Dérbi com placar de 2×0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nova zoação e reencontro com o Guaraní-PR

Palmeiras e Guaraní do Paraguai vão se enfrentar após 51 anos. Os primeiros confrontos entre as equipes foram pela Copa Libertadores de 1968 – cada time venceu uma partida. Os duelos pela atual Libertadores, no entanto, sucedem mais uma classificação do time paraguaio diante do arquirrival Corinthians, que, se passasse pelas fases iniciais do torneio, poderia encontrar o Verdão no Grupo B da competição continental. Ficou para outra oportunidade.

LEIA MAIS

Promessa deixa a base do Palmeiras e irá jogar no Vasco da Gama

PUBLICIDADE

Caio Ribeiro critica Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo: “está faltando bola”

PUBLICIDADE

 

Better Collective