Home Futebol Empresário rebate críticas de Jorge Jesus sobre ida de Pedrinho ao Benfica: “Joga demais”

Empresário rebate críticas de Jorge Jesus sobre ida de Pedrinho ao Benfica: “Joga demais”

Técnico do Flamengo afirmou que havia jogadores com potencial acima de Pedrinho para reforçar o Benfica

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Conhecido por não ter papas na língua, o empresário Will Dantas, empresário do corintiano Pedrinho, rebateu as declarações do técnico Jorge Jesus sobre a venda do meia-atacante do Timão ao Benfica-POR.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal A Bola, de Portugal, o agente afirmou que Pedrinho irá dar uma resposta a ‘declaração de que havia opções melhores no Brasil’ em campo e citou que o atleta é titular e camisa 10 da Seleção Brasileira Sub-23.

“Prefiro ficar quieto. Quando o virem em campo, vão dizer que Pedrinho joga demais, é diferente dos outros demais. É melhor ficar quieto perante certas coisas, estar calmo e tranquilo e deixar que o atleta mostre o que realmente vale”, afirmou Will Dantas.

PUBLICIDADE

“Ele é titular absoluto da seleção (Olímpica), e camisa 10”, completou.

ORIGEM DA POLÊMICA

Em participação no Jogo Sagrado, da Fox, na última semana, Jorge Jesus foi questionado se o Benfica, clube que fez sucesso em Portugal, havia feito um bom negócio em contratar Pedrinho e afirmou que o corintiano ‘pode dar certo’, mas que haviam opções melhores no Brasil.

“Se me perguntares se há jogadores no Brasil, na posição dele, melhores do que ele, eu direi que há. Mais do que um. Muito mais. Cebolinha (Grêmio), Dudu, Rony (ambos do Palmeiras), Michael (Flamengo). Já disse quatro. [Pedrinho] pode dar certo. Mas estes jogadores de que falei são melhores do que ele”, declarou o Mister.

NEGOCIAÇÃO PEDRINHO E BENFICA

No último dia 11 de março, o Benfica confirmou a contratação de Pedrinho e revelou ter gasto 20 milhões de euros (R$ 105 milhões) na compra junto ao Corinthians. O meia-atacante de 21 anos assinou contrato até 2025 e tem multa rescisória de 120 milhões de euros (R$ 634 milhões).

PUBLICIDADE

ASSISTA AO VÍDEO DA DECLARAÇÃO DE JORGE JESUS SOBRE PEDRINHO:

https://www.youtube.com/watch?v=VUL59Zxxpms

LEIA MAIS:
Comentarista da ESPN compara decisões do Timão a do Cruzeiro: “Não está legal”
Corintianos viralizam vídeo de Carille explicando como Tiago Nunes poderia ‘vingar’ no Timão