Home Futebol Empresário revela motivo de Odegaard ter ido para o Real Madrid e não para o Barcelona

Empresário revela motivo de Odegaard ter ido para o Real Madrid e não para o Barcelona

Kent Karlsen atuou na negociação e revelou detalhes

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa “Què T’hi Jugues”, o ex-jogador Kent Karlsen que hoje atua como representante de jogadores e que teve atuação direta na negociação que levaria Odegaard ao Barcelona, antes do jogador acabar fechando com o rival Real Madrid.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Primeiro tivemos uma reunião na Noruega e depois eles nos convidaram para Barcelona. Visitamos o clube, conhecemos Zubizarreta, que nos explicou todo o projeto de desenvolvimento que eles têm com o futebol de base. Ele nos convidou para uma partida da Liga dos Campeões entre Barça e Ajax, Foi uma noite muito especial “, explicou o agente.

Para o pai do jogador era importante que o filho atuasse pelo Barcelona, mas em 2015 havia uma punição que impedia que o Barça contratasse jogadores, o que mudou o rumo das coisas.

PUBLICIDADE

 “A punição da FIFA não estava longe de ser uma vantagem assinar pelo Barça, eles foram proibidos de assinar por um ano, o que significou que Martin teve que ficar mais um ano na Noruega e acho que isso os machucou.”, disse.

Mediante ao imbróglio, o Real Madrid acabou fechando a contratação.

“Por que escolhemos Madrid?  No final, este era um pacote completo. Eles criaram um plano para Martin: ele treinaria com o primeiro time, o plano era bom. Zidane o envolveria muito e todo o clube lhe apresentava um ótimo projeto…”

Mesmo tendo ido para o rival, Odegaard sempre deixou clara a sua idolatria por Messi e que gostaria de atuar com o argentino.

PUBLICIDADE

“Certamente ele adoraria jogar com Messi, ele era o jogador que Martin estudava quando era pequeno. Ele tentou imitar seus passes, dribles, sua visão, jogo, tudo. Eu não posso nem dizer que eu sonhei para jogar com Messi, eu não sei. Obviamente você não pode comparar qualquer jogador do planeta com Messi. ele é o melhor, então quando você ver jogar Martin pode ver que o processo de aprendizagem e tudo o que ele estudou sobre Messi “. concluiu.

Leia mais

Fabinho diz que Mbappé ganhará Bola de Ouro antes de Neymar

PUBLICIDADE

“Fracasso espetacular”, diz New York Times sobre Neymar no PSG

Haaland revela a sua inspiração e acena para a Premier League

PUBLICIDADE

“Três meses para mostrar o que vale”, diz imprensa espanhola sobre João Félix

Apresentado no Inter, Saravia se empolga com Gre-Nal: “É um dos maiores do Brasil”

PUBLICIDADE