Home Futebol Emprestado pela Inter ao PSG, Icardi já negocia com a Juventus para próxima temporada, diz jornal

Emprestado pela Inter ao PSG, Icardi já negocia com a Juventus para próxima temporada, diz jornal

Atacante começou bem na equipe francesa, contudo, foi perdendo espaço e atualmente figura no banco

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O futuro de Mauro Icardi deve ser longe do PSG na próxima temporada. De acordo com informações publicadas pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport, o jogador argentino não está contente em Paris e possivelmente buscará novos ares após o fim do empréstimo no clube francês.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Pertencente à Inter de Milão, o atacante está frustrado por ter perdido a titularidade para Edinson Cavani, e diante deste cenário quer sair da equipe francesa. Segundo o periódico, Icardi já está em negociações com a Juventus para se transferir ao clube bianconero na próxima temporada.

Interessada no atacante argentino, a Velha Senhora está disposta a pagar 65 milhões de euros em sua contratação, mesmas cifras que o PSG terá que desembolsar caso queira ficar com o atleta em definitivo. De acordo com o Transfermarkt, site especializado no mercado da bola, Icardi tem valor de mercado de 75 milhões de euros.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: