Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Estreia de Everaldo Marques no vôlei sobe audiência do SporTV em 64% na Superliga

Canal esportivo do Grupo Globo, SporTV 2 mostrou Sesc-RJ e Minas na última sexta-feira (6)

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Reprodução/SporTV

O narrador Everaldo Marques foi pé quente para o SporTV em sua estreia na Superliga Feminina de Vôlei. Na última sexta-feira (6), o canal 2 mostrou Sesc-RJ 3 x 1 Itambé/Minas, duelo entre o técnico Bernardinho e o atual campeão da competição, e ficou em primeiro lugar entre todas as emissoras pagas entre 21h30 e 23h24.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com isso, o confronto registrou recorde em 2020. A audiência ficou 64% acima da média de toda a competição até o momento, o que foi comemorado pelo canal esportivo do Grupo Globo. Com isso, o cronista ganha força para de repente ser escalado para mais jogos da modalidade, tanto no torneio feminino quanto no masculino.

Estreia no SporTV foi na NBA

Everaldo Marques narrou seu segundo evento no SporTV. O primeiro foi a partida entre Los Angeles Lakers e Philadelphia 76ers, pela NBA, na semana passada, vencida pelo Lakers. Sua apresentação oficial ocorreu no último dia 2, no programa “Bem, Amigos!”, comandado por Galvão Bueno.

VEJA MAIS
Everaldo Marques não renova com a ESPN e acerta com o Grupo Globo
Globo anuncia chegada de Everaldo Marques, que diz: “Estou indo jogar no Real Madrid”
Everaldo Marques cita “sonho de infância” em apresentação no SporTV e Galvão Bueno brinca sobre bordão: “Nunca poderei gritar”