Estudante que ficou em coma volta a marcar pelo time da faculdade 5 anos após acidente
Josh Speidel emocionou o público ao marcar os primeiros pontos da equipe
Cinco anos após sofrer um acidente de carro que o deixou em coma por semanas, o jogador de basquete universitário de Vermont, Josh Speidel retornou as quadras e marcou seus primeiros pontos com a camisa do Catamounts.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na noite sênior de Vermont, Josh e sua família compareceram à quadra, onde foram ovacionados por todos. O universitário marcou os primeiros dois pontos da equipe e em seguida saiu de quadra recebendo cumprimento e abraço de jogadores e técnicos de ambas as equipes.
VEJA ESSE VÍDEO!
Josh Spiedel, senior de Vermont, foi homenageado. Ele sofreu um acidente de carro há quatro anos, ficou em coma, mas a Universidade não o tirou da equipe. Ontem, no Senior Day, ele marcou dois pontos e EMOCIONOU a todos.
Que momento! pic.twitter.com/Z69zFG2wNl
— Live Basketball BR 🏀🇧🇷 (@livebsktbr) March 4, 2020
Em 2015, quando era uma promessa de basquete universitário, Speidel sofreu um grave acidente de carro que o deixou entre a vida e a morte. Os médicos eram pessimistas quanto a sua recuperação, mas o jovem, após ficar semanas em coma, foi retomando sua vida acadêmica aos poucos.
“Consegui, sou jogador de basquete universitário”, disse Speidel após a vitória dos Catamounts por 85 a 62 sobre o Albany, de acordo com a ESPN. “Marquei um jogo de basquete universitário”.
LEIA MAIS:
Pai de Lonzo Ball diz que quer encontro dos Pelicans com Lakers nos playoffs: “Vingança”
Coronavírus: Liga de Basquete Africana é adiada por precaução

