Home Games Evento psíquico no Pokémon Go termina hoje

Evento psíquico no Pokémon Go termina hoje

Acontecimento que começou no dia 27 e permite encontrar Pokémons do tipo psíquico terminará nesta noite

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Os desenvolvedores de Pokémon Go tiveram que cancelar vários eventos neste mês por causa da pandemia do COVID-19, porém o evento Espetacular Psíquico continuou sendo realizado normalmente. Ele ainda está em andamento e tem como principal diferencial a maior probabilidade de encontrar pokémons do tipo psíquico, como Bronzor, Wobbuffet e Girafarig.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.

Além desses, outros dois pokémons estreiam no evento. O primeiro é o Solosis que será mais comum durante o dia e o segundo é Gothita que aparecerá com mais frequência durante a noite.

PUBLICIDADE

Neste evento, quando você chocar os ovos de 2km é mais provável tirar os seguintes pokémons:

  • Drowzee
  • Ralts
  • Spoink
  • Baltoy
  • Wynaut
  • Beldum
  • Gothita

A Niantic, produtora do jogo, também está lançando o novo recurso chamado Today View. A nova opção exibirá eventos do jogo que estão em andamento e futuros. Além disso, ela mostrará algumas estatísticas pessoais do jogador.

Outra novidade anunciada pela produtora é a chegada do Pokémon Lendário Landorus. Ele está programado para aparecer no game a partir de amanhã.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Entenda a mudança de design do novo Xbox Series X

Gears Tactics, conheça o novo jogo de estratégia para PC