Home Futebol Ex-atacante do Barcelona “esnoba” Cristiano Ronaldo e dispara: “Nunca vou entrevistá-lo”

Ex-atacante do Barcelona “esnoba” Cristiano Ronaldo e dispara: “Nunca vou entrevistá-lo”

Hristo Stoichkov não quer saber de conversar com Cristiano Ronaldo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após se aposentar, o ex-atacante do Barcelona, que venceu a Bola de Ouro de 1994, decidiu trabalhar na imprensa. Dessa forma, ele já entrevistou várias estrelas trabalhando à serviço da emissora “Hristo Stoichkov”. Diante disso, em declarações ao “Mundo Deportivo“, o búlgaro revelou que não possui intenção em se encontrar com CR7 e colher histórias do português.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Fiz tantas entrevistas que dava para um DVD. Eu entrevistei todos que amei, incluindo meus colegas Hagi e Popescu. Nunca vou entrevistar o Cristiano Ronaldo. Não quero entrevistá-lo. Nas minhas entrevistas falo de futebol, não estou à procura de manchetes fáceis. Procuro conhecimento, ensinamentos… e com os melhores”, declarou.

Se Cristiano Ronaldo não possui muito prestígio com Stoichkov, com Messi a situação é totalmente oposta. Diante disso, o ex-jogador fez questão de exaltar o argentino.

PUBLICIDADE

“Eu não posso escolher um (entrevistado). Os mais fáceis são os que faço para minha família Barça. Quando falo com Messi, ele entende que eu vivi a mesma coisa, a Bola de Ouro, sendo um importante jogador de futebol. Não haverá outro como ele”, completou.

Além disso, ele revelou como vem lidando com a pandemia do coronavírus. Sendo assim, uma fórmula particular contra a doença foi citada.

“Estamos no protegendo muito. Como muito alho, cebola, bebo água quente e tomo longos banhos de água quente para me proteger desse vírus. Minha filha mora perto e não vejo meu neto há uma semana, não podemos arriscar. É uma doença que é transmitida com muita facilidade”, contou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE