Home Futebol Ex-dirigente do Barcelona critica venda de Neymar e teme pelo futuro do clube: “Me assusta”

Ex-dirigente do Barcelona critica venda de Neymar e teme pelo futuro do clube: “Me assusta”

Mandato de Josep Maria Bartomeu está na reta final e ele recebe frequentes críticas pelos bastidores do Barcelona

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Albert Perrín, ex-dirigente do Barcelona, concedeu entrevista à rádio Marca e revelou que teme pelo futuro do clube da Catalunha. Ele deixou claro seu descontentamento com o atual presidente Josep Maria Bartomeu e criticou duramente o mandatário.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Me assusta o futuro do Barcelona. Esta direção só se preocupam que as contas batam certo, não querem saber do lado esportivo da coisa. Há tantas coisas acontecendo. A grande sorte de Bartomeu é que ele nasceu depois de seu pai. Ele se tornou presidente sem saber o porquê e estou com muito medo do futuro do Barça.”

Perrín comentou sobre a venda de Neymar, que se transferiu ao PSG por uma quantia de 222 milhões de euros, em 2017. Nas últimas janelas, o Barcelona trabalha pela volta do brasileiro, que já demonstrou vontade em retornar ao futebol espanhol. “Retirou muita competitividade do time”, disse ele sobre o atacante revelado pelo Santos.

PUBLICIDADE

O presidente Josep Maria Bartomeu vive altos e baixo nos bastidores do clube e é contestável por muitos. Seu mandato está na reta final e ele busca alcançar o máximo de conquistas possíveis para coroar sua passagem no cargo.

Na atual temporada, o Barcelona lidera o Campeonato Espanhol com 58 pontos e luta pelo sonhado título da Champions League, competição que tem o Napoli como adversário, nas oitavas de final. A temporada do futebol está paralisada por conta da pandemia do coronavírs.

JOHAN CRUYFF

“Tenho orgulho de dizer que sou amigo de Johan. Ele era uma pessoa que entendia futebol e tinha um aluno extraordinário… Guardiola”, disse Perrín sobre o holandês.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: 

PSG planeja qual jogador pedir ao Barcelona em negociação por Neymar, diz jornal
Brasileiro revela que Luis Suárez, do Barcelona, ficou “louco” com chance de jogar no Flamengo