O ex-jogador de futebol americano do Tennessee Titans, Myron Rolle, que deixou o esporte para se tornar médico, relatou em entrevista à ESPN a situação que se encontra o hospital onde trabalha atualmente por causa do COVID-19. Segundo Rolle, há um número “surpreendente” de pessoas com problemas respiratórios.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Fui até o departamento de emergência e, enquanto andava pelo departamento de emergência, estava vendo tantas pessoas com problemas respiratórios e comprometimento respiratório, e os números são surpreendentes. Nosso piso neurocirúrgico foi transformado em um piso cheio de pacientes com COVID-19.”, relatou o médico.
Segundo Rolle os suprimentos são bastante limitados e estão acabando e que as salas de operações do departamento de neurocirurgia do Hospital Geral de Massachusetts podem ser transformadas em UTIs devido ao excesso de pacientes.
O agora médico deixou o futebol americano em 2013 para cursar medicina na Flórida, após disputar três temporadas da NFL. Apesar da mudança de rotina, o médico diz que o futebol nunca o deixou: “O futebol nunca me deixou. Ainda acordo de manhã e penso na sala de operações como um jogo, como se fosse a hora do show, vamos nos apresentar. Eu tenho que fazer o que tenho que fazer porque as pessoas estão contando conosco agora. Este é o nosso tempo para ajudar pessoas muito doentes. Portanto, essa motivação continua a me motivar todos os dias. ”
LEIA MAIS:

