Home Futebol Ex-jogadores do Real Madrid comparam Vinicius Jr. com Cristiano Ronaldo e afirmam: “Parece com Pelé”

Ex-jogadores do Real Madrid comparam Vinicius Jr. com Cristiano Ronaldo e afirmam: “Parece com Pelé”

Craque foi eleito o melhor jogador do Real Madrid em fevereiro e foi muito elogiado por ex-craques do time merengue em capa do jornal MARCA

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A capa do jornal MARCA deste sábado (7) destaca o excelente desempenho do brasileiro Vinicius Jr. com a camisa do Real Madrid. Em votação popular, o jogador foi eleito por torcedores o melhor jogador da equipe merengue no mês de fevereiro após marcar o primeiro gol na vitória contra o rival Barcelona no último fim de semana.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A matéria conta com entrevistas com 15 jogadores que já passaram pelo Real Madrid e brilharam com a camisa merengue. Em muitos comentários, alguns elogios se destacam ao brasileiro. O jovem atacante de 20 anos de idade chegou a ser comparado com Pelé e há quem diga que o ex-Flamengo se parece com Cristiano Ronaldo no começo da carreira.

Capa do jornal MARCA deste sábado destaca Vinicius Jr. – Reprodução

Vinicius Jr. foi convocado na manhã desta sexta-feira (6) para a seleção olímpica, comandada por André Jardine. O jogador era cogitado na equipe principal de Tite, mas ganhará oportunidades na equipe que jogará a Olimpíadas em 2020, no Japão. O atacante ainda não sabe se jogará os Jogos em Tóquio ou a Copa América.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Real Madrid autoriza Modric a procurar um novo clube, diz jornal

Jornal espanhol “escala” Real Madrid do futuro com Mbappé e Haaland

PUBLICIDADE