Home Futebol Ex-Palmeiras revela ter recebido proposta do Cruzeiro, mas negócio esfriou após pandemia de coronavírus

Ex-Palmeiras revela ter recebido proposta do Cruzeiro, mas negócio esfriou após pandemia de coronavírus

Jogador deixou o Palmeiras para jogar no Coritiba e está na Turquia desde 2014

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O volante Chico, revelado pelo Athletico Paranaense e com passagens por Palmeiras e Coritiba, revelou em entrevista à Rádio 98FM que recebeu proposta para deixar o Antalyaspor, da Turquia, e defender o Cruzeiro em 2020.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em meio à pandemia de coronavírus e com a demissão de Adilson Batista, porém, Chico explicou que as conversas esfriaram.

“Tive sim uma conversa, a gente chegou a trocar umas informações, mas infelizmente ele acabou saindo do Cruzeiro, que está neste processo de reformulação”, explicou o atleta, que está há seis anos no futebol turco.

PUBLICIDADE

“Mas fiquei feliz, é uma honra, saber do interesse que teve. É um grande clube, sabe da história que tem, da torcida, da presença nacional e internacional. Infelizmente não deu certo. Meu contrato acaba em maio, a princípio tenho interesse de ficar mais um ano aqui e depois voltar para o Brasil. Não vou dizer que é 100% o que vou fazer, porque hoje a gente não sabe o que vai fazer, né?”

Chico passou pelo Gaziantepspor e está no Antalyaspor desde 2015, sempre como titular da equipe. O jogador, que pode atuar como zagueiro, volante e lateral-esquerdo ainda revelou ter falado com Ocimar Bolicenho, mais um que foi demitido do Cruzeiro.

“Tinha falado com o Adilson, tinha falado com o Ocimar (Bolicenho), mas agora com a pandemia, esfria um pouco as negociações. Inclusive tinha falado com eles que tinha interesse em ficar mais um ano. Mas não posso cravar 100% isso. Mas o interesse é ficar mais um ano aqui na Turquia.”

Leia mais:
Cabem no time? Ídolos do Palmeiras, Zé Roberto e Ademir da Guia disputam partida de futmesa; assista

PUBLICIDADE