Home Futebol Cabem no time? Ídolos do Palmeiras, Zé Roberto e Ademir da Guia disputam partida de futmesa; assista

Cabem no time? Ídolos do Palmeiras, Zé Roberto e Ademir da Guia disputam partida de futmesa; assista

De gerações distintas, ambos se encontraram em vídeo publicado pela TV Palmeiras

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-meio-campista Zé Roberto convidou o ídolo do Palmeiras Ademir da Guia para inaugurar seu novo memorial, que contará a história de sua carreira de maneira interativa, passando desde o início na Portuguesa até o fim, no próprio Verdão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Campeão do Brasileirão da Copa do Brasil pelo Palmeiras, Zé pediu para o Divino, como ficou conhecido Ademir, camisa 10 do Verdão nas décadas de 1960 e 1970, para cortar a fita e inaugurar oficialmente seu novo projeto.

O veterano pediu a palavra em vídeo publicado pela TV Palmeiras e rasgou elogios ao jogador, que foi titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2006 e disputou também a Copa de 1998.

PUBLICIDADE

“Vou falar uma coisa bem rápida. Nossas carreiras foram abençoadas, com toda a certeza. Você pode agradecer, eu só posso parabenizar você por isso. Isso o que está mostrando aqui, deixando aqui, é um legado, é sua história. Parabéns”, disse o Divino.

Após a inauguração, Zé desafiou Ademir da Guia para um desafio de futmesa e para um bate-bola. Assista ao vídeo completo da TV Palmeiras:

Ademir da Guia é considerado por muitos o maior ídolo da história do Palmeiras. Foram cinco títulos de Campeonato Paulista, cinco edições de Brasileirão e um Torneio Rio-São Paulo. O Divino ainda representou o Brasil na Copa do Mundo de 1974.

Zé Roberto, por sua vez, chegou ao clube já veterno, em 2015, e passou três temporadas no Verdão. Foi capitão nas conquistas de Copa do Brasil e Brasileirão e se tornou diretor da equipe após a aposentadoria, deixando o cargo no início de 2020.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Por onde andam 7 atacantes que foram apostas do Palmeiras no século e não deram certo?