Home Futebol Ex-São Paulo, Hudson não esconde mágoa com técnico Cuca: “Não foi agradável”

Ex-São Paulo, Hudson não esconde mágoa com técnico Cuca: “Não foi agradável”

Volante Hudson relembrou a passagem pelo São Paulo e celebrou bom momento no Fluminense

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Após ficar de fora dos planos do técnico Fernando Diniz para o ano de 2020 do São Paulo, Hudson foi emprestado ao Fluminense para poder jogar e vem se reencontrando com o bom futebol. Ele, inclusive, foi as redes na goleada do time carioca por 5 a 1 sobre o Madureira e está satisfeito por jogar em sua função de origem: a de volante.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Em entrevista ao Sportscenter, da ESPN, nesta segunda-feira (2), Hudson relatou que a relação com o técnico Cuca nos tempos de Morumbi não foi bacana por não querer atuar em função diferente e mostrou gratidão ao São Paulo por todas as chances dadas em sua carreira.

PUBLICIDADE

“A pergunta é boa porque coincide com uma conversa pré-jogo que o Odair [técnico do Flu] teve comigo. Ele perguntou que em caso de emergência – como lesão ou suspensão – poderia me usar na lateral e respondi sim. O que deixei claro ao Cuca é que não sou lateral de ofício e, sim, volante, mas, se precisasse em caso de urgência poderia me usar. Me lembro que tínhamos outros jogadores para a posição disponíveis. Eu tive uma conversa franca para pedir oportunidades a eles para que eu pudesse brigar pela minha posição de volante”, contou Hudson.

“Para mim, não foi nada agradável como foi exposta a situação até porque já vinha jogando há quatro ou cinco meses como lateral. Cheguei em 2014 no São Paulo como volante, joguei de lateral durante um bom tempo e pude renovar o meu contrato que era de risco. Então, sou grato ao São Paulo e até de jogar de lateral. Com o Cuca era outra situação, outra necessidade e suprimos até certo tempo e logo depois decidimos que tinham coisas melhores a se fazerem. Eu tive as minhas decisões, o Cuca e a comissão técnica também. Isso são coisas do futebol. Estamos para aprender e amadurecer. O que vale é hoje estou feliz aqui no Fluminense”, completou.

Em 2020, o volante de 32 anos vem fazendo boas exibições pelo Tricolor carioca – são seis jogos disputados de 11 do clube no ano e um gol marcado – e não descarta atuar na lateral em caso de urgência para ajudar o clube.

“No Fluminense é outra história, é outro ano, é outro trabalho, é outra comissão técnica e outro grupo também. O que aconteceu no São Paulo é passado já em relação ao Cuca. Estou de peito aberto para ajudar se for preciso. Temos dois grandes laterais que é o Gilberto e o Igor Julião. Mas se precisar em caso de urgência, o Odair pode contar pra mim”, finalizou.

PUBLICIDADE

Hudson foi emprestado pelo São Paulo ao Fluminense por uma temporada. O volante tem contrato com o Tricolor até o fim de 2021.

LEIA MAIS
São Paulo 2×1 Ponte Preta: assista aos melhores momentos da vitória do Tricolor
Brasileirão 2020: veja quando serão os clássicos do São Paulo no torneio