Após paralisação das atividades do jogadores no CT por conta da pandemia do coronavírus, o Cruzeiro segue se movimentando nos bastidores do clube. Confira os destaques do Alvinegro no dia de hoje.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Veja as Notícias
“Todos tiveram sua parcela de culpa. Foi uma situação terrível. Sinceramente, estávamos passando por um momento ruim desde a volta da Copa América. A gente não acreditava que poderia acontecer aquela situação. O time veio de duas conquistas da Copa do Brasil. Porém, tudo o que aconteceu, os escândalos, fizeram com que a energia pesasse. A bola batia na trave e saia. A energia estava de mal a pior, e aconteceu o pior”, comentou o ex-Cruzeiro em entrevista ao canal De Sola, no programa Alê Oliveira Responde, do Youtube.
“As pessoas sempre julgam, falam que eu fui Judas, que eu sou mercenário, mas tenho a consciência muito tranquila. Na verdade, deixei muita coisa de dinheiro. Não foi por conta de dinheiro, foi uma questão profissional”, diz.
Gestor do Cruzeiro comenta mudanças no clube e destaca objetivos: “Acesso à Série A e desenvolvimento das categorias de base”
“Sabíamos que teríamos um início de temporada difícil, com muitos jovens da base e a falta de entrosamento do elenco. Esperávamos que este entrosamento chegasse, mas a evolução não foi a esperada. Por isso, o conselho gestor resolveu agir e substituir o treinador. O momento é propício e dá tempo para a adequação do cronograma de trabalho do novo técnico e o diretor de futebol. Eles chegam para desenvolver este trabalho, de acesso à Série A e o desenvolvimento das categorias de base”, detalhou Ferreira.
“São situações de jogo que nós temos que estar 100% concentrados. Não adianta estar 99%. Em um coletivo, a gente também tomou um gol de bola parada por desatenção. Num escanteio, todo mundo virou de costas, cobrou rápido e fez o gol. Numa dessa que toma o gol”, revelou Ramon.
Cruzeiro desativa redes sociais propositalmente para alertar sobre prevenção ao coronavírus
O objetivo, segundo o clube mineiro, foi chamar atenção da população para o aumento das estatísticas de morte no Brasil pela COVID-19.

