Home Futebol Fala de dirigente, Egídio e mais; veja o que rolou nesta sexta (20) no Cruzeiro

Fala de dirigente, Egídio e mais; veja o que rolou nesta sexta (20) no Cruzeiro

Confira as últimas notícias do Cruzeiro desta sexta (20). O Torcedores.com apresenta os destaques do dia de hoje na Toca da Raposa.

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Após paralisação das atividades do jogadores no CT por conta da pandemia do coronavírus, o Cruzeiro segue se movimentando nos bastidores do clube. Confira os destaques do Alvinegro no dia de hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja as Notícias

“Todos tiveram sua parcela de culpa. Foi uma situação terrível. Sinceramente, estávamos passando por um momento ruim desde a volta da Copa América. A gente não acreditava que poderia acontecer aquela situação. O time veio de duas conquistas da Copa do Brasil. Porém, tudo o que aconteceu, os escândalos, fizeram com que a energia pesasse. A bola batia na trave e saia. A energia estava de mal a pior, e aconteceu o pior”, comentou o ex-Cruzeiro em entrevista ao canal De Sola, no programa Alê Oliveira Responde, do Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“As pessoas sempre julgam, falam que eu fui Judas, que eu sou mercenário, mas tenho a consciência muito tranquila. Na verdade, deixei muita coisa de dinheiro. Não foi por conta de dinheiro, foi uma questão profissional”, diz.

“Sabíamos que teríamos um início de temporada difícil, com muitos jovens da base e a falta de entrosamento do elenco. Esperávamos que este entrosamento chegasse, mas a evolução não foi a esperada. Por isso, o conselho gestor resolveu agir e substituir o treinador. O momento é propício e dá tempo para a adequação do cronograma de trabalho do novo técnico e o diretor de futebol. Eles chegam para desenvolver este trabalho, de acesso à Série A e o desenvolvimento das categorias de base”, detalhou Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“São situações de jogo que nós temos que estar 100% concentrados. Não adianta estar 99%. Em um coletivo, a gente também tomou um gol de bola parada por desatenção. Num escanteio, todo mundo virou de costas, cobrou rápido e fez o gol. Numa dessa que toma o gol”, revelou Ramon.

Cruzeiro desativa redes sociais propositalmente para alertar sobre prevenção ao coronavírus

O objetivo, segundo o clube mineiro, foi chamar atenção da população para o aumento das estatísticas de morte no Brasil pela COVID-19.

Better Collective