Home Outros Esportes Fãs de Tom Brady se manifestam sobre a saída do astro dos Patriots

Fãs de Tom Brady se manifestam sobre a saída do astro dos Patriots

Depois de 20 anos e seis Super Bowls conquistados, jogador anunciou que não vai permanecer no clube para próxima temporada

Raffa Carolina
Colaboradora do Torcedores.com.

Astro do New England Patriots, Tom Brady divulgou na última terça-feira (17) que não vai permanecer no clube. O comunicado foi feito através de uma carta no jornal Tuesday Morning. Ele permaneceu por 20 anos no clube, e acumulou prêmios coletivos e individuais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a comoção pela saída do jogador foi bastante grande. Até mesmo os brasileiros comentaram a respeito da decisão do quarterback. Entretanto, ninguém ainda sabe qual vai ser o futuro. Há algumas especulações, porém ainda nada definido.

Você conhece o canal do Torcedores no YoutubeClique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

COLE OS LINKS AQUI

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A carta de Tom Brady dizia. “A trajetória no futebol me levará para qualquer lugar”,  agradecendo ao Patriots e aos fãs. Com a decisão, o QB se torna um jogador livre no mercado e deixa a equipe do de New England sem nenhum quarterback titular, o que não ocorria desde 2001.

Julian Edelman, wide receiver do time e amigo de Tom, escreveu a palavra família junto a uma foto dos dois em campo. Outros jogadores da NFL também escreveram que não gostaram muito da decisão e ainda outros falaram sobre a carreira do astro, com diversas homenagens ao astro pelas duas décadas de dedicação aos Patriots.

Confira repercussão sobre a saída de Tom Brady

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Edelman11/status/1240043811293839361

PUBLICIDADE

https://twitter.com/SavageBoston/status/1239900412909686787

https://twitter.com/letibola/status/1240334690407665665

https://twitter.com/vseibron/status/1240425663443742720

 

PUBLICIDADE

NEGOCIAÇÕES POR BRADY

De acordo com as apurações do Rapoport, Buccaneers e Chargers fizeram boas ofertas pelo quarterback de 42 anos, sem muitas outras opções.

Em 20 anos de carreira, foi seis vezes campeão do SuperBowl em nove jogos disputados, quatro vezes eleito como o melhor jogador da partida, 17 vezes campeão da Conferência Leste, entre diversos outros recordes.

LEIA MAIS

Comentarista chama Bolsonaro de ‘irresponsável ignorante’ e detona diretoria ‘desumana’ do Flamengo: “Beira o mau caratismo”

Galvão Bueno e Tite ‘desfalcam’ programa por prevenção ao coronavírus: “Estamos evitando deslocamentos”

PUBLICIDADE
Better Collective