Home Futebol Felipe Melo manda mensagem de apoio a Raniel: “Orando em um só propósito”

Felipe Melo manda mensagem de apoio a Raniel: “Orando em um só propósito”

Filho do jogador do Santos foi vítima de um acidente doméstico

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Através de suas redes sociais, o zagueiro Felipe Melo, do Palmeiras, se solidarizou com a situação vivida pelo atacante Raniel. O jogador santista está com seu filho internado na UTI desde o início da semana após o bebê se afogar em uma piscina.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O bebê, de apenas nove meses de vida, teve uma melhora significativa na madrugada da última, mas segue hospitalizado. Em post nos stories do Instagram, Felipe Melo deixou a rivalidade de lado.

“Nesse momento não existe rivalidade, vamos todos estar unidos orando em um só propósito, a recuperação do pequeno Felipe”.

PUBLICIDADE

Felipe Melo

A assessoria de Raniel emitiu uma nota informando que a criança vem evoluindo em seu quadro clínico.

“Os batimentos cardíacos estão normalizados, a saturação está em 100% e o cansaço não existe mais. A família do jogador agradece a todos pelas mensagens até aqui e pede para que sigam orando e desejando força para o caçula”.

LEIA MAIS: