Home Futebol Cruzeiro se manifesta em apoio a Raniel, ex-atleta do clube e que tem filho internado na UTI

Cruzeiro se manifesta em apoio a Raniel, ex-atleta do clube e que tem filho internado na UTI

Criança de nove meses sofreu acidente doméstico na última segunda-feira; jogador defende atualmente o Santos, após passagem pela Raposa e pelo São Paulo

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Após a notícia de que o filho do atacante Raniel, do Santos, sofreu um acidente doméstico e se encontra na UTI, o Cruzeiro – clube que projetou o jogador – se manifestou nas redes sociais. O perfil oficial da Raposa no Twitter destacou, nesta madrugada, as expectativas de todos pela recuperação da criança de nove meses, que se afogou em uma piscina, e recordou o período em que o atleta vestiu a camisa celeste.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A Nação Azul está em oração e na corrente de energias positivas pela recuperação do pequeno Felipe. “Jovem” Raniel, que tanto honrou nossa camisa e nos deu alegrias, que você e sua esposa Aline tenham bastante força neste momento. Temos fé de que tudo ficará bem”, diz a publicação que traz junto a postagem do Peixe sobre o caso.

“Felipe, filho do nosso atacante Raniel e de sua esposa Aline, sofreu um acidente doméstico e se encontra na UTI. Desejamos sua recuperação o mais rápido possível e convocamos, também, a nação santista a enviar energias positivas ao nosso atleta. Força, família. Estamos com vocês!”, informou, anteriormente, a mensagem do clube da Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Durante a temporada 2019, Raniel saiu de Belo Horizonte para atuar pelo São Paulo. Em 2020 foi transferido para o Santos. O artilheiro está com 23 anos de idade.

Leia também:

Coronavírus: Cruzeiro avalia possibilidades para minimizar impacto financeiro

Em casa, Fábio e Vitor Eudes treinam e são orientados por preparador de goleiros do Cruzeiro

PUBLICIDADE

Victor Ferraz recorda primeiro gol pelo Grêmio e avalia início no Tricolor