Home Extracampo Firmino aproveita quarentena para se aproximar dos torcedores na Web

Firmino aproveita quarentena para se aproximar dos torcedores na Web

Firmino tem aproveitado a quarentena do coronavírus na Inglaterra para interagir com os torcedores nas redes sociais

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O brasileiro do Liverpool, Roberto Firmino, está aproveitando a quarentena do coronavírus da melhor forma: treinando. O atacante faz questão de publicar o dia a dia nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mesmo com a paralisação do Campeonato Inglês, por exemplo, Firmino segue a cartilha do clube em situações de confinamento. A ideia é manter ritmo parecido com o treinado no CT.

PUBLICIDADE

Inclusive, o atacante do Liverpool está aproveitando o tempo livre para se aproximar dos fãs na Internet. Não à toa, o brasileiro promoveu uma live para interagir com os torcedores.

Sem futebol na Inglaterra e boa parte do mundo, Firmino acredita na aproximação dos torcedores para que a saudade dos gramados sejam supridas por ambos os lados.

O momento do Liverpool de Roberto Firmino

Com a temporada interrompida, o brasileiro não pôde dar seguimento à ótima campanha do clube inglês. O Liverpool é o virtual campeão da Premier League, apesar de não ter conquistado o troféu.

Até o momento da paralisação por causa do coronavírus, o Liverpool possui incríveis 82 pontos em 29 jogos, além de ter sofrido apenas uma derrota.

PUBLICIDADE

É questão de tempo para o clube comandado por Jürgen Klopp conquistar o Campeonato Inglês após décadas de seca no cenário nacional.

LEIA MAIS: BARCELONA E REAL MADRID monitoram joia do Espanyol, afirma site

ZEZÉ PERRELLA nega crítica em áudio vazado sobre candidato à presidência do Cruzeiro: “Montagem”