Home Futebol Flamengo dá férias coletivas a atletas e funcionários da base

Flamengo dá férias coletivas a atletas e funcionários da base

O elenco profissional do Flamengo já havia entrado de férias desde sexta. O período de paralisação vai até 20 de abril

Thiago Peruch
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A base do Flamengo entrará de férias a partir do dia 1º de abril. As férias para jogadores serão até o dia 20 de abril, com possibilidade de extensão por 10 dias. Além disso, as comissões técnicas e funcionários param até o dia 14, também podendo estender por 10 dias. A informação é do “O Dia”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a pandemia do coronavírus, treinos estavam suspensos, por tempo indeterminado. As partidas organizadas pela Ferj e CBF também estão paralisadas. Por isso, a diretoria já havia anunciado férias para funcionários e jogadores profissionais até o dia 20 de abril.

Até o momento, as competições organizadas pela Federação do Rio de Janeiro estão suspensas até o dia 30 de abril. Entretanto, a CBF e a Conmebol não deram datas para possíveis voltas dos campeonatos.

PUBLICIDADE

No balanço divulgado nesse sábado (29) pelo Ministério da Saúde, o Brasil possui 3.904 infectados com coronavírus. O número de óbitos é de 114 pessoas. No Rio de Janeiro, são 558 casos e 13 mortos.

LEIA MAIS

Comentaristas avaliam carreira de Ronaldinho e ex-presidente do Flamengo relembra: “Às vezes eu queria ir para cima do Assis”

Em meio à pandemia, estádios brasileiros viram hospitais, pontos de vacinação e recebem moradores de rua