Home Guia de TV Flamengo x Fluminense: saiba como assistir ao jogo da Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO

Flamengo x Fluminense: saiba como assistir ao jogo da Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO

Flamengo x Fluminense se enfrentam em partida válida pela última rodada da Superliga Feminina de Vôlei; saiba onde assistir ao clássico Fla-Flu AO VIVO

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Um clássico carioca vai agitar a Superliga Feminina de Vôlei nesta terça (10). Flamengo x Fluminense entrarão, às 21h30 (de Brasília), no Ginásio Hélio Maurício, que fica na Gávea, na cidade do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá assistir ao clássico Fla-Flu, entre Flamengo x Fluminense, pela Superliga Feminina de Vôlei, ao vivo e online, pelo Globoesporte.com.

Mandante da partida, o Flamengo vem para este jogo da Superliga Feminina de Vôlei após uma derrota para o Praia Clube por 3 sets a 0 fora de casa, na cidade de Uberlândia. As rubro-negras ocupam no momento a 10ª posição entre as 12 equipes da competição. Uma vitória no Fla-Flu é imprescindível para o Fla, que briga contra o rebaixamento nessa última rodada.

PUBLICIDADE

Visitante, o Fluminense está na 5ª colocação da Superliga Feminina de Vôlei. As Guerreiras Tricolores, na última partida, receberam o time do Curitiba Vôlei e perdeu por 3 sets a 0. Com a vaga assegurada nos playoffs, a equipe das Laranjeiras estão tranquilas, e podem empurrar as rivais para a Superliga B Feminina.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Fluminense – Superliga Feminina de Vôlei

Local: Ginásio Hélio Maurício (Gávea) – Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Data: 10 de março de 2020

Horário: 21h30 (de Brasília)

Transmissão: Globoesporte.com

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE