Home Futebol Mercado da bola: Fluminense renova contrato do zagueiro Frazan

Mercado da bola: Fluminense renova contrato do zagueiro Frazan

Frazan renovou com o Fluminense até o final de 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Fluminense acertou a renovação de contrato do zagueiro Frazan, de 23 anos. No novo vínculo do defensor, que é cria da base do Tricolor, até o fim de 2022. O acerto foi confirmado pelo empresário do jogador, Márcio Sampaio, em contato com o site Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A negociação teve inicio antes da pandemia do coronavírus paralisar o futebol brasileiro. E, Frazan vem se recuperando de uma cirurgia o joelho direito, com previsão de volta aos gramados no segundo semestre deste ano.

“Estamos muito felizes com a renovação contratual do Frazan. Com certeza ela é um forte combustível para fazer o atleta, que já possui uma conduta extracampo irretocável, acelerar ainda mais a recuperação e retornar com mais vontade ainda de conquistar definitivamente sua vaga de titular na equipe. O Fluminense é a casa do Frazan. Um agradecimento especial ao diretor Paulo Angioni, ao presidente Mário Bittencourt e também ao Marcelo Penha (coordenador administrativo), que participaram diretamente do processo de renovação”, disse Márcio Sampaio, empresário do zagueiro, ao Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

O antigo vínculo de Frazan com o Fluminense se vencia no final deste ano.  Ele é revelação da base do Tricolor e está com os profissionais desde 2017.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Alan Guimarães renova contrato com o Palmeiras

Com joia de 200 milhões do Flamengo e volante do Corinthians, CRB anuncia quatro reforços

PUBLICIDADE

Ex-promessa de Corinthians e Botafogo, Ramonzinho morre nesta quarta-feira (18)