Home Futebol Fortaleza x CSA: saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO na TV

Fortaleza x CSA: saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO na TV

Fortaleza vive bom momento na Copa do Nordeste e  encara o CSA, lanterna do grupo B do torneio

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

O Fortaleza recebe a equipe do CSA na noite deste sábado (7). A bola rola logo mais, 18h, horário de Brasília, na Arena Castelão, na capital cearense. O confronto será válido pela sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste de 2020. O jogo terá transmissão AO VIVO na TV.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Fox Sports transmite Fortaleza x CSA para todo o Brasil. Para assistir, é necessário ser assinante dos canais Fox Sports no seu pacote de TV paga. A partida vale demais para ambas as equipes, que vivem situações opostas na competição até aqui.

O Fortaleza está na terceira posição na tabela de classificação do grupo A. São oito pontos conquistados em cinco rodadas já realizadas. Se vencer, vai seguir no G4 e quem sabe, pode subir mais posições na classificação. Já o CSA está muito mal na competição.

PUBLICIDADE

Os alagoanos estão na lanterna do grupo B. Apenas um ponto conquistado em cinco rodadas realizadas. É a pior campanha dentre as 16 equipes da Copa do Nordeste. Precisa da vitória com certa urgência.

Confira a ficha técnica de Fortaleza x CSA:

Motivo: Copa do Nordeste de 2020 (sexta rodada – fase de grupos)

Data: 7 de março de 2020 (sábado)

Horário: 18h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Transmissão na TV: Fox Sports

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Juninho e Felipe; David, Mariano Vásquez e Osvaldo; Romarinho

Provável escalação do CSA: Thiago Rodrigues; Diego Renan, Alan Costa, Leandro Souza e Rafinha; Yago, Jean Cléber e Renatinho; Rodrigo Pimpão, Rafael Bilú e Allano

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Ceni recusou propostas do exterior, diz presidente do Fortaleza