O UFC tem sido a única organização que tem mantido firme seu calendário de eventos mesmo com a pandemia do coronavírus. Mas a organização tem penado para tentar encaixar cards futuros com as restrições a eventos públicos pelos EUA.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No entanto, tal atitude do Ultimate é celebrada por Francis Ngannou. O peso-pesado franco-camaronês disse ao MMAFighting que existe um lado positivo na insistência da entidade em manter os cards.
“Foi bom que mudarem de lugar ao invés de cancelar. Estou muito feliz que ainda mantiveram minha luta, estou feliz com essa decisão”, declarou Ngannou.
“Penso no lado financeiro, mas como lutador, também penso na preparação para a luta. Estou treinando há dois meses. Se cancelassem a luta, eles remarcariam?”, completou.
O camaronês enfrentará Jairzinho Rozenstruik em um evento que seria em Columbus, mas com a proibição no estado de Ohio de eventos públicos para evitar a disseminação do coronavírus, o evento está em local ou data a ser realizado. O UFC tentou realizar o card em Las Vegas, sem público, mas restrições no estado de Nevada impedem o Ultimate de cravar um lugar para que as lutas possam acontecer.
LEIA MAIS
Johnny Walker evita lamentar derrota e valoriza luta longa no UFC Brasília
(Crédito da foto : Divulgação/Facebook UFC Brasil)

