Home Futebol Funcionário do Flamengo é internado no Rio com suspeita de coronavírus

Funcionário do Flamengo é internado no Rio com suspeita de coronavírus

Rubro-negro carioca já registrou um caso positivo para a doença entre seus funcionários

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Figura importante na colaboração da memória do Flamengo, sendo responsável pela produção de vários bustos de ídolos, Sandro Rilho está internado em um hospital no Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro, com suspeita de ter contraído o coronavírus, desde a última segunda (30).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Sandro apresentou sintomas da Covid-19 há cerca de uma semana e se encontra em estado grave. Amigos do funcionário rubro-negro tentam fazer a sua transferência para um hospital na Barra da Tijuca, que fica na Zona Oeste da cidade.

Através de seu perfil no Twitter, o vice-presidente de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, pediu orações para o amigo.

PUBLICIDADE

Em caso de confirmação positiva para o coronavírus, este será o segundo funcionário do Flamengo diagnosticado com a doença. No início do mês, o vice-presidente de embaixadas e consulados do rubro-negro, Maurício de Gomes de Mattos, ficou internado em um hospital de Brasília, contudo, já recebeu alto e se recupera em casa.

LEIA MAIS: