Home Futebol Vídeo: Gabigol segue rotina de treinos em casa enquanto campeonatos permanecem suspensos por conta do novo coronavírus

Vídeo: Gabigol segue rotina de treinos em casa enquanto campeonatos permanecem suspensos por conta do novo coronavírus

Atacante de 23 anos tem mais gols do que partidas disputadas na atual temporada; último jogo do artilheiro foi pela Libertadores no Maracanã

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Em 2019, ele foi artilheiro nas conquistas dos títulos da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Para manter o desempenho na atual temporada, Gabigol segue a rotina de treinos mesmo em período de quarentena. Na última segunda-feira (30), a empresa que agencia a carreira do atacante divulgou mais um vídeo que mostra parte das atividades realizadas pelo atleta na própria residência.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Flamengo deu férias ao elenco até 20 de abril. Por conta da pandemia mundial do novo coronavírus, os treinos dos clubes e os campeonatos estão paralisados.

Gabriel Barbosa soma 11 gols em 10 jogos no ano. A última vez em que ele esteve em campo oficialmente foi contra o Barcelona de Guayaquil, em 11 de março, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O atacante da camisa 9 estufou as redes em uma oportunidade naquela vitória do Rubro-Negro, por 3 a 0, no Maracanã.

Os campeões da Supercopa do Brasil e da Taça Guanabara ainda enfrentaram, sem o atacante, a Portuguesa, três dias depois. Na partida válida pelo segundo turno (Taça Rio) do Campeonato Carioca, houve triunfo dos comandados de Jorge Jesus, de virada, por 2 a 1.

Leia também:

PUBLICIDADE

“Flamengo vai ser favorito do mesmo jeito”, diz Mauro Cezar sobre possibilidade de mudança da fórmula do Brasileirão

Vídeo mostra treino de Gabigol para manter a forma sem jogos