Home Futebol Gabigol x Atriz Global, doação de Bruno Henrique e mais: últimas notícias do Flamengo desta segunda (30)

Gabigol x Atriz Global, doação de Bruno Henrique e mais: últimas notícias do Flamengo desta segunda (30)

Confira as últimas notícias do Flamengo desta segunda (30). O Torcedores.com apresenta os destaques do dia de hoje.

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Mesmo com a paralisação dos campeonatos e das atividades no CT, as notícias não para envolvendo o time da Gávea. Confira as notícias do Rubro-negro no dia de hoje.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja as Notícias

“Já que você deu a sua opinião, vou dar a minha! Para fazer doações, tem que postar ou anunciar em sites? Quem faz o bem, faz de coração, não para ganhar seguidores! Beijinho”, respondeu o jogador à declaração da atriz.

PUBLICIDADE

“Todo lucro desse leilão será repassado para instituições que estão na luta pra diminuir os impactos dessa pandemia mundial nos lugares mais necessitados do nosso país”, escreveu o atacante do Flamengo.

Em seu perfil no Instagram, Manu usou a legenda: “Meu pai descobriu meus dons musicais quando tinha 10 anos e fazia análise de hinos de futebol. Como ainda dizem que fadas odeiam futebol? Pai esse eu fiz pra você ?⚽️”.

PUBLICIDADE

“E se a gente fizesse uma vaquinha do futebol feminino para o SUS sorteando várias camisas das jogadoras, eu colaboro com uma do Mengão”, escreveu Mariana Dantas em seu perfil na rede social.

“Se virarem a mesa e fizerem o turno único ou mata-mata, o Flamengo vai ser favorito do mesmo jeito”, disse o comentarista, no podcast “Posse de Bola”, do UOL.

PUBLICIDADE

O atacante do Flamengo recuperou um tuíte antigo da cantora onde ela diz odiar o futebol. Os fãs da cantora não contentes com o comentário do jogador, recuperam tuítes polêmicos de Gabigol.

“Meu contrato com o Flamengo termina no final deste ano e, como já disse outras vezes, hoje meu pensamento está exclusivamente no Coritiba. Completei um ano desde a estreia, com bons números, fui muito bem recebido por todos e estou completamente adaptado à cidade e ao clube”, disse Muralha.

 

PUBLICIDADE