Home Extracampo Funcionários de transmissões dos Jogos Olímpicos pedem para trabalhar de casa por medo de coronavírus

Funcionários de transmissões dos Jogos Olímpicos pedem para trabalhar de casa por medo de coronavírus

Jogos Olímpicos estão previstos para acontecer, entre os dias 24 de julho e 9 de agosto

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
PUBLICIDADE

O surto de coronavírus começa a tomar contornos mais reais e a deixar o staff dos Jogos Olímpicos apreensivo. Segundo um e-mail a que, o site especializado Inside The Games, teve acesso os funcionários do canal de TV  oficial do COI pedem para fazer a cobertura dos jogos em suas casas.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estamos de olho, nos recentes casos de coronavírus, por isso, podemos nos sentir encorajados a fazer nossos trabalhos de casa”, diz um trecho da mensagem enviada por Yiannis Exarchos, chefe do canal olímpico, a membros do Comitê Olímpico Internacional.

PUBLICIDADE

Para se ter uma ideia, só a Espanha tem 1.600 casos de Covid-19, até o momento, registrando 36 mortes. O país ibérico é o sexto com mais casos no mundo.

“Nós agradeceríamos vocês pela compreensão, nesse momento extraordinário”, relata outro trecho do e-mail.

Apesar dos temores, o alemão Thomas Bach, garante a realização das competições, no Japão, normalmente. Os Jogos Olímpicos estão previstos para acontecer, entre os dias 24 de julho e 9 de agosto.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Meia Maratona de Nova York é cancelada em meio ao surto do coronavírus

Campeonato Italiano de Vôlei é suspenso devido ao surto de Coronavírus