Home Futebol Gabigol se diz “nervoso” ao assistir final da Libertadores

Gabigol se diz “nervoso” ao assistir final da Libertadores

Autor dos dois gols do título do Flamengo, Gabigol se diz nervoso ao assistir reprise de final da última Copa Libertadores

Jean Lucas
Jornalista, com passagens por Bandsports e FOX Sports. Fascinado por contar (e ouvir) histórias. Vive o futebol 48h por dia.

A programação dos canais esportivos sofre grande transformação neste período de pandemia do coronavírus. Sem os eventos de esporte ao vivo, os canais buscam maneiras de encher a grade. Uma delas é passar partidas gravadas. E é o que o FOX Sports faz na noite deste domingo (29).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O canal especializado em esporte transmite a decisão da última Copa Libertadores, em que o Flamengo virou o placar sobre o River Plate (2×1) e se tornou bicampeão do torneio mais desejado do continente. O FOX Sports também é o detentor dos direitos da competição na TV brasileira.

E quem esteve ao menos ligado na transmissão da partida foi nada mais nada menos que o personagem principal da final: Gabriel Barbosa. Autor dos gols da virada do Flamengo, o jogador revelou no Twitter que conferiu a reprise do confronto. E o atacante se disse “nervoso” ao assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Com o futebol parado neste momento de crise em virtude do coronavírus, muitas partidas históricas e inesquecíveis estão na programação dos canais esportivos. Essa é oportunidade de diminuir a saudade do futebol e assistir ao esporte mais popular do planeta. E também é a oportunidade para que jogadores como Gabigol possam assistir e conferir histórias que eles próprios constroem em campo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Cinco destaques de Libertadores que decepcionaram no Brasil

Cinco brasileiros que são bicampeões do Mundial de Clubes

Namorada de Centurión morre após ataque cardíaco

Ferroviária demite treinador após crise do coronavírus

PUBLICIDADE

Olimpíada de Tóquio deve começar em julho de 2021, aponta TV japonesa