Home Futebol Gabriel comenta quarentena do Corinthians em razão do coronavírus e situação no Paulista: “Momento complicado”

Gabriel comenta quarentena do Corinthians em razão do coronavírus e situação no Paulista: “Momento complicado”

Alvinegro tem duas partidas a disputar no Campeonato Estadual e está a cinco pontos da zona de classificação para as quartas de final

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Em participação no programa “Faixa Especial”, do SporTV, no último domingo (22), o volante Gabriel contou como segue a quarentena dele e dos demais jogadores do Corinthians, após a paralisação das competições devido ao novo coronavírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Todo mundo do Corinthians está se cuidando, conversamos muito no nosso grupo de WhatsApp, e todo mundo está fazendo o que os médicos e a comissão passaram para a gente”, disse.

Restam duas rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista. O Alvinegro é o terceiro colocado do Grupo D, portanto fora da zona de classificação para as quartas de final. A diferença para o Guarani (2°) é de cinco pontos, sendo que apenas seis poderão ainda ser conquistados por cada equipe. Palmeiras, em casa, e Oeste (fora) são os jogos que faltam ao Timão para finalizar a campanha da etapa inicial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um momento complicado do time. Parou o campeonato, o país, agora é se preparar para voltar bem e vencer as duas partidas que faltam do Paulistão. Temos que estar preparados para tudo”, ponderou Gabriel.

Leia também:

Better Collective