Home Mídia Esportiva Galvão Bueno pede o adiamento da Olimpíada de Tóquio

Galvão Bueno pede o adiamento da Olimpíada de Tóquio

Jogos olímpicos ainda estão confirmados mesmo com a pandemia do coronavírus

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que assola o mundo todo, o narrador e apresentador Galvão Bueno, do Grupo Globo, pediu para que a Olimpíada de Tóquio, no Japão, marcada para ser disputada entre 24 de julho e 9 de agosto, seja adiada para 2021.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em depoimento nas redes sociais, o comunicador deu sua opinião sobre a realização do jogos em meio ao grande problema sanitário.

Finalmente, graças a Deus, parece que os responsáveis pelos Jogos estão caindo na real. O Comitê Olímpico Internacional deixou uma porta aberta a partir deste domingo, dizendo que vai discutir a realização para uma outra época, o Comitê Olímpico do Japão, o primeiro-ministro do Japão também. Quero aproveitar para parabenizar o Comitê Olímpico Brasileiro que afirmou ser contra a realização daqui a quatro meses“, disse.

PUBLICIDADE

É impossível. Não tem a menor condição. É um absurdo não ter nenhum resquício dessa pandemia em todo o mundo daqui a quatro meses. Tenho certeza que vai prevalecer o bom senso. Isso pe hora de ficar pensando em contratos? è hora de arrumar uma solução e passar as olimpíadas para 2021“, finalizou Galvão Bueno.

Confira a mensagem publicada por Galvão Bueno nas redes sociais:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: