Home Games Ghost Recon Breakpoint recebe avaliação gratuita de seis horas

Ghost Recon Breakpoint recebe avaliação gratuita de seis horas

A Ubisoft anunciou a possibilidade de quem não possui o Ghost Recon Breakpoint, jogar gratuitamente ele por seis horas ou através do Friend Pass com quem já tem

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de jogar o Ghost Recon Breakpoint ou que não puderam/conseguiram aproveitar o fim de semana gratuito, terão seis horas para poder jogar o jogo, segundo anunciou a Ubisoft.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao entrar você poderá jogar o episódio 2: Deep State, que traz duas novas classes, o modo Ghost Experience e a primeira de uma campanha de oito missões com Sam Fisher da Splinter Cell. Todo o progresso feito durante o período será salvo e poderá ser usado caso o usuário compre o jogo. Vale destacar também que aqueles que não atingiram as seis horas jogadas durante o fim de semana gratuito, poderão utilizar o período restante agora.

Outro anúncio importante foi também a chegada do Friend Pass, que permite aos jogadores que já possuem o Ghost Recon Breakpoint, convidarem até três amigos para jogarem em suas sessões multiplayer. Ele ficará disponível até o dia 16 de junho e não contará para as seis horas que o usuário poderá jogar sozinho (ou seja, ele pode jogar o tempo que quiser via convite do amigo, junto com ele).

PUBLICIDADE

Para poder aproveitar o Friend Pass, quem não tiver o Ghost Recon Breakpoint precisará fazer o download da versão de avaliação especificamente para aproveitar o convite do Friend Pass.

Leia mais:

Call Of Duty Mobile receberá dois personagens de Black Ops em atualização

Valve anuncia alternativas para aliviar servidores do Steam em tempo de quarentena por conta do coronavírus

PUBLICIDADE

Re Zero – Starting Life in Another World: anime receberá jogo mobile

Ryan Reynolds será o protagonista em filme de Dragon’s Lair

Franquia Kingdom Hearts tem dois novos jogos em andamento