Home Futebol Grêmio suspenderá atividades por tempo indeterminado devido ao coronavírus

Grêmio suspenderá atividades por tempo indeterminado devido ao coronavírus

Devido aos recentes casos de coronavírus dentro do elenco, incluindo o presidente, o Grêmio suspenderá as atividades no CT; saiba mais

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.
PUBLICIDADE

O Grêmio deve cancelar as atividades no Centro de Treinamentos do clube devido os efeitos do coronavírus. Pelo menos quatro dirigente já contraíram a doença.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O tricolor gaúcho havia anunciado a volta dos treinos na semana passada, mas a ala médica do clube vetou junto da diretoria a possibilidade dos treinamentos.

PUBLICIDADE

A ideia da diretoria era seguir treinando tendo em vista a próxima rodada da Libertadores, que também não deve acontecer por causa do avanço do coronavírus.

Dessa forma, os novos afetados pela pandemia dentro clube agravaram o cronograma. Inclusive, com o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, testando positivo para a doença.

Além do presidente, outros três dirigentes também seguem em observação a partir do Departamento Médico do tricolor gaúcho. Paulo Rabaldo e Márcio Dornelles supervisionam as situações.

Grêmio seguirá monitorando o elenco

Além dos dirigentes gremistas infectados, o clube também está seguindo as precauções para não afetar os jogadores e comissão técnica.

PUBLICIDADE

Com a suspensão das atividades físicas por tempo indeterminado, a rotina do Grêmio sofre mudanças bruscas, tendo em vista que a ideia era manter os treinamentos nas próximas semanas.

LEIA MAIS: JAEL fala sobre possível retorno ao Grêmio: “Mexe comigo”

ARANGUIZ no Inter? Diretor do clube alemão fala da renovação do atleta chileno