Home Futebol Grêmio x São Luiz: assista aos gols da partida do Gauchão

Grêmio x São Luiz: assista aos gols da partida do Gauchão

Grêmio x São Luiz se enfrentaram por mais uma rodada do Gauchão. Jogo foi com portões fechados devido a proliferação do coronavírus

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na manhã deste domingo (15), Grêmio x São Luiz duelaram pela 3ª rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho, na Arena do Grêmio, às 11h (horário de Brasília) e o time visitante venceu pelo placar de 3 a 2, uma grande virada após sair perdendo por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após o empate contra o Internacional na Copa Libertadores da América, o Grêmio voltou a campo agora pelo Estadual. O adversário da vez era o São Luiz, que aproveitou o vacilo do Imortal e abriu o placar logo no primeiro lance do jogo. Michel recebeu na área em cobrança de lateral, chutou e Vanderlei defendeu. O camisa 9 pegou o rebote e finalizou de novo, agora sem chances para o goleiro.

Não demorou muito e o São Luiz ampliou o placar com Jean Carlo, o meia passou por Kannemann e tocou na saída de Vanderlei. O goleiro rebateu e o rebote ficou nos pés do camisa 10, que só empurrou para as redes.

PUBLICIDADE

A partir daí, o Grêmio acordou e início uma blitz, Thiago Neves, Everton Cebolinha e Luciano perderam gols incríveis e aos 48 minutos do primeiro tempo, o Imortal conseguiu diminuir com Paulo Miranda em uma cabeçada do zagueiro.

Na segunda etapa, o Grêmio manteve a pressão e logo chegou ao empate com Thiago Neves e virou a partida com Diego Souza.

Assista aos gols da partida entre Grêmio x São Luiz:

https://www.youtube.com/watch?v=0E5HtFtGDNc

 

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: GRÊMIO X SÃO LUIZ

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre, RS
Data: 15 de março, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: 
Jonathan Pinheiro
Auxiliares: 
André da Silva Bitencourt e  Fagner Bueno Cortes

LEIA MAIS