Home Futebol Sem torcida, Grêmio recebe São Luiz para manter o 100% no returno do Gauchão

Sem torcida, Grêmio recebe São Luiz para manter o 100% no returno do Gauchão

Os prováveis times, onde assistir e mais. Tudo sobre Grêmio x São Luiz, partida que acontecerá neste domingo em Porto Alegre

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Domingo é dia de Campeonato Gaúcho para o Grêmio e para o São Luiz. Os clubes entram em campo às 11h (horário de Brasília) na Arena, em Porto Alegre, pela terceira rodada do segundo turno do estadual e precisam da vitória mas por motivos bem diferentes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os prováveis times de Grêmio e São Luiz

O Grêmio vai a campo com um time titular já que na semana que vem não terá compromisso pela Libertadores porque o torneio foi suspenso pela Conmebol por tempo indeterminado. A grande novidade que deverá surgir na equipe de Renato Portaluppi é a presença de Renato Portaluppi é Walter Kannemann. O argentino treinou normalmente na última sexta-feira e neste sábado também. O atleta deverá jogar ao lado de David Braz ou Pedro Geromel. Quem pode ganhar uma chance como titular é Jean Pyerre. O jogador se recuperou de lesão, jogou duas partidas mas em nenhuma delas começou como titular.

PUBLICIDADE

Renato Portaluppi deverá escalar o seguinte Grêmio para o confronto:  Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel (David Braz), Kannemann e Caio Henrique; Lucas Silva, Matheus Henrique, Jean Pyerre (Maicon), Alisson e Everton; Diego Souza.

O São Luiz, por sua vez, têm duas baixas para a partida: Polaco e Tássio. Tirando esses atletas, o time de Ijuí deverá ir a campo com força máxima. O técnico Antonio Picoli deverá escalar o time com Lúcio; Ramon Baiano, Sílvio e Jadson; Duda(Lucas Carvalho ou Itaqui), João Paulo, Maycon; Jean Carlo e Samuel Balbino; Elias e Michel.

Arbitragem da partida

 Jonathan Pinheiro apitará a partida e será auxiliado por  André da Silva Bitencourt e  Fagner Bueno Cortes.

Onde assistir ao jogo

Grêmio e São Luiz será transmitido ao vivo pelo Premiere.

PUBLICIDADE

Grêmio e São Luiz querem a vitória por motivos diferentes

O Grêmio é o líder do grupo B com seis pontos e precisa vencer para se manter na liderança. Na última rodada, o Tricolor venceu o Pelotas fora de casa por 1 a 0. Já o time do São Luiz vive uma situação completamente diferente. O time de Ijuí está flertando com o rebaixamento. O clube é o último colocado na classificação geral e precisa vencer para subir na tabela. Rodada passada o São Luiz perdeu para o Esportivo em Bento Gonçalves por 1 a 0.

Detalhe importante sobre a partida

Como medida para tentar combater o contágio do novo coronavírus, a FGF (Federação Gaúcha de Futebol) exigiu que os jogos deste final de semana do Campeonato Gaúcho sejam sem público. Portanto, Grêmio e São Luiz será com portões fechados.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE