Home Futebol Grêmio x São Luiz: veja como assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho AO VIVO

Grêmio x São Luiz: veja como assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho AO VIVO

Grêmio x São Luiz abrem os jogos de domingo do Campeonato Gaúcho. Equipes duelam com portões fechados para prevenção de infestação do Coronavírus

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na manhã deste domingo (15), Grêmio x São Luiz se enfrentam pela 3ª rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho, na Arena do Grêmio, às 11h (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os torcedores que quiserem assistir a transmissão da partida entre Grêmio x São Luiz ao vivo tem as seguintes opções, o canal Premiere e também o aplicativo Premiere Play, em ambos os casos é necessário ser assinante.

Como chegam as equipes

O Grêmio vem de um jogo estressante e nervoso diante o Internacional pela Copa Libertadores da América, o Imortal deve entrar em campo com a base do time que empatou diante o Colorado. Na segunda fase do Gaúchão, o Imortal vem com 100%, dois jogos e duas vitórias.

PUBLICIDADE

Já o São Luiz vai mal das pernas, em dois jogos foram duas derrotas e ocupa apenas a quinta colocação do grupo A.

FICHA TÉCNICA: GRÊMIO X SÃO LUIZ

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre, RS
Data: 15 de março, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: 
Jonathan Pinheiro
Auxiliares: 
André da Silva Bitencourt e  Fagner Bueno Cortes

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Caio Henrique; Lucas Silva; Alisson, Matheus Henrique, Maicon (Jean Pyerre) e Everton; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

Provável escalação do São Luiz: Lúcio; Ramon Baiano, Sílvio e Jadson; Duda(Lucas Carvalho ou Itaqui), João Paulo, Maycon; Jean Carlo e Samuel Balbino; Elias e Michel Técnico: Antonio Picoli.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE