Home Futebol Barcelona pode incluir Griezmann nas negociações com o PSG para viabilizar o retorno de Neymar, diz TV

Barcelona pode incluir Griezmann nas negociações com o PSG para viabilizar o retorno de Neymar, diz TV

Clube catalão não desistiu de contratar Neymar e uma nova investida deve ocorrer na próxima janela

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com problemas no setor ofensiva nesta temporada, o Barcelona teria voltado a sonhar com a volta do craque brasileiro. Dessa forma, a diretoria já articula os passos da operação para acertar com o atacante. Assim como ocorreu em 2019, o acordo com o PSG tentará ser fechado por meio da inclusão de jogadores nas tratativas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sendo assim, segundo a emissora “Cuatro”, o nome de Griezmann é apontado como o mais provável para entrar nas conversas. Além dele, Dembélé também está sendo especulado, mas com menor força. Diante disso, os nomes agradariam o clube parisiense, já que também se tratam de atletas badalados e que também são franceses.

O veículo afirma que as negociações nestes moldes agradam boa parte da cúpula de conselheiros do Barcelona. Porém, o retorno de Neymar não é unanimidade, já que alguns membros não veem com bons olhos a troca de Griezmann pelo brasileiro. Porém, caso o 17 seja negociado, um grande espaço na folha salarial do clube seria aberto, este que seria ocupado pelo atacante do PSG, não havendo riscos de irregularidades no fair play financeiro.

Neymar possui contrato até junho de 2022, e ainda não estendeu seu vínculo. Segundo o portal “Transfermarkt”, o valor de mercado do astro é de 160 milhões de euros (R$ 810 milhões).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS