Home Futebol Guarani com desfalque e Ponte Preta com força máxima; veja as prováveis escalações

Guarani com desfalque e Ponte Preta com força máxima; veja as prováveis escalações

Guarani quer a vitória para se aproximar da classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Guarani e Ponte Preta fazem o jogo que encerra a 10ª rodada do Paulistão 2020. A bola rola logo mais, 20h, horário de Brasília, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O clássico vale demais para ambas as equipes, que vivem situações distintas na competição.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Enquanto o Bugre pode encaminhar sua classificação no caso de vitória, a Ponte quer os três pontos para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Ao mesmo tempo, se vencer, a Macaca pode terminar até na vice-liderança do seu grupo, atrás apenas do Santos.

E para o derby campineiro, a expectativa é da Ponte Preta entrar com força máxima. Já o Guarani deve ter uma mudança na formação inicial. O volante Deivid está suspenso. Marcelo deve atuar no meio de campo. O lateral Bidu e o meia Lucas Crispim estão de volta.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Guarani:

O Bugre deve ir a campo com a seguinte escalação: ​Jefferson Paulino; Pablo, Bruno Silva, Leandro Almeida e Bidu; Marcelo, Eduardo Person, Lucas Crispim e Giovanny; Júnior Todinho e Rafael Costa.

Provável escalação da Ponte Preta:

A Ponte deve iniciar o clássico com esta formação: ​Ivan; Dawhan, Alisson, Trevisan e Yuri; Danrley, Bruno Reis e João Paulo; Bruno Rodrigues, Safira e Roger.

A bola rola logo mais, 20h, horário de Brasília, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 10ª rodada do Paulistão. Com 13 pontos, o Guarani ocupa a vice-liderança do grupo D, atrás apenas do Red Bull Bragantino, líder com 17. Já a Ponte Preta está na quarta posição do grupo A com sete pontos.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Guarani x Ponte Preta: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Paulista AO VIVO