Home Futebol Guardiola trata clássico de forma diferente: “jogamos pelo segundo lugar”

Guardiola trata clássico de forma diferente: “jogamos pelo segundo lugar”

Treinador revela que o jogo é especial devido a briga do time no certame nacional

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Diferentemente das últimas duas temporadas na Premier League, o Manchester City está fora da liderança ou muito distante nessa altura do campeonato. E para tentar se aproximar do Liverpool, o time comandado pelo técnico Pep Guardiola terá neste final de semana o duelo contra o rival Manchester United.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva pré-jogo, Guardiola relatou que considera este Derbi do domingo (08), no Old Trafford, como diferente da temporada passada porque a sua equipa não está na luta pelo título.

“Gosto muito de derbies. A situação esta temporada é um pouco diferente, porque nós estamos a jogar pelo segundo lugar e não pelo título. Para eles é muito importante para a qualificação da Liga dos Campeões. Nós vimos de um bom mês, após os jogos com o West Ham, Leicester, Real e a final para Taça da Liga. Sabemos o quanto estes jogos são complicados. Acho que estivemos bem”, afirmou o espanhol.

PUBLICIDADE

“Foi um bom mês para nós depois do pequeno intervalo que tivemos. Tivemos o West Ham em casa, o Leicester fora, o Real e a final da Carabao Cup. Sabemos o quão difícil são esses jogos. Acho que fomos bem.” Ainda há muitos jogos para jogar”, finalizou.

 

LEIA MAIS

PUBLICIDADE