Ikay Gundogan, meio-campista do Manchester City, elegeu os três melhores jogadores do futebol mundial em sua opinião e deixou de lado nomes como Cristiano Ronaldo, da Juventus, e Neymar, do PSG. Através de seu Twitter, o alemão montou seu pódio.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Lionel Messi, do Barcelona, foi colocado em primeiro; o argentino é o atual melhor do mundo pela FIFA e France Football. Em segundo, seu companheiro de equipe, Kevin De Bruyne, que na atual temporada já soma nove gols e 20 assistências. Em terceiro, Kylian Mbappé, que vem fazendo grande temporada no Paris Saint-Germain ao lado de Neymar.
1.) Messi
2.) @DeBruyneKev
3.) @KMbappe https://t.co/HBOlcUKvZm— Ilkay Gündogan (@IlkayGuendogan) March 16, 2020
Cristiano Ronaldo, “esquecido” por Gundogan, está em ótima fase na Juventus aos 35 anos e marcou 25 gols e distribuiu quatro assistências na atual temporada.
Gundogan, assim como todos os jogadores de futebol pela Europa, está em casa por conta da pandemia do coronavírus. Importante no time de Pep Guardiola, onde joga com certa frequência, ele ajudou o Manchester City a ter bom resultado nas oitavas de final da Champions League, contra o Real Madrid.
LEIA MAIS:
Ilkay Gundogan: ‘Ainda estou no nível mais alto’, sobre sua possível saída do City
Gundogan se rende ao talento de Sterling: “Está entre os cinco melhores atacantes do mundo”

