Home Futebol Hélio dos Anjos critica arbitragem do Parazão e planeja mudanças no time titular

Hélio dos Anjos critica arbitragem do Parazão e planeja mudanças no time titular

Técnico do Paysandu avaliou que se aplica muitos cartões, nos jogos da competição estadual

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, desabafou contra a arbitragem do Campeonato Paraense. Neste domingo (15), o time bicolor derrotou o Castanhal por 1 a 0. O jogo, entretanto, foi marcado por duas expulsões no segundo tempo.

“Eu tenho uma preocupação muito grande no Campeonato Paraense, se dá muito cartão. E não é só pra nós. É recheado de cartão”, avaliou Hélio dos Anjos, em entrevista coletiva realizada no estádio Curuzu.

PUBLICIDADE

“Pra mim, árbitro que dá muito cartão é porque não tem o discernimento de segurar o jogo de outra forma. Hoje, você acha que eu não avisei pros meus jogadores?”, questionou. 

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

“Acho que tem que ter um pouquinho mais de discernimento na questão cartão”, prosseguiu Hélio dos Anjos. 

Próximo jogo e mudanças

O Paysandu volta a campo no próximo sábado (21). O jogo é contra o Paragominas, a partir das 16h, no estádio Arena Verde.

De acordo com Hélio dos Anjos, o time bicolor deve ter mudanças. “Eu vou, novamente, usar um ou outro jogador que não vem sendo usado”, declarou.

“Não mexi com jogador nenhum hoje (contra o Castanhal) por questão técnica. O Micael jogou nove jogos, o Wesley (Matos, zagueiro do Paysandu) nunca tinha feito dupla de zaga com o Perema”, observou Hélio dos Anjos.

PUBLICIDADE

“Eu precisava ver Wesley e Perema juntos. Fizemos essa formação. Na próxima, a gente pode até mudar novamente. Eu acredito que eu vou mexer em mais de uma posição”, falou

“Eu acredito que, contra o Paragominas, eu vou fazer uma mexida boa e o time vai manter o nível de competitividade”, finalizou Hélio dos Anjos.

Leia também:

Paysandu x Castanhal: jogo é paralisado após chuva encharcar gramado

PUBLICIDADE

Hélio dos Anjos sobre Nícolas: “não faz menos de 20 gols nessa temporada”