Home Futebol Hernane Brocador aprova paralisação por Covid-19

Hernane Brocador aprova paralisação por Covid-19

Atacante concorda com determinação das federações de futebol

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Com o anúncio de paralisação dos torneios da Federação Pernambucano de Futebol e da Copa do Nordeste por tempo indeterminado, devido a pandemia do novo coranavírus, o Sport foi ao encontro das decisões das federações e suspendeu os treinos sem tempo de volta, o que agradou ao atacante Hernane.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Vivendo uma boa fase no leão, artilheiro da equipe nesta temporada, com quatro gols, após um começo difícil com lesão, Hernane Brocador reconhece a parada das competições como a melhor decisão diante da possibilidade de contágio pelo Covid-19.

“Está mexendo com vidas. Não só a nossa que está no meio do futebol, como da nossa família, filhos, avós, que eles estando em casa e a gente em atividade, corremos o risco de pegar e passar para eles. Acho que foi a medida certa a ser tomada, a paralisação. Para que isso não venha a complicar”, disse o atacante.
Diante do cenário atual no mundo inteiro e, principalmente no Brasil, o camisa 9 do Sport ressalta que a mudança é necessária e que foi debatida entre os jogadores e a diretoria após última partida da equipe.
“Foi bem tranquilo. Estávamos esperando por isso, a gente tinha visto as notícias de São Paulo, do Rio de Janeiro, outros estados que tinham paralisado e estavam faltando poucos. Então sabíamos que a qualquer momento poderia acontecer, não foi uma surpresa. A diretoria comentou com quem estava no último jogo, contra o Ceará, que na segunda ou terça definiria a situação. Ficamos sabendo através do grupo que ia paralisar tudo até segunda ordem. Isso é o pouco que a gente sabe”, complementou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE