Home Futebol Hernane se sente aliviado após vitória contra o Afogados

Hernane se sente aliviado após vitória contra o Afogados

O atacante é peça fundamental no time de Daniel Paulista

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Com o início de temporada complicado, com lesão, Hernane voltou a balançar as redes na vitória do Sport por 4 a 0 sobre o Afogados, neste sábado (29), pelo Campeonato Pernambucano. Para engatar uma sequência positiva após quase um mês de jejum, o Rubro-negro sabe que o Brocador é de extrema importância para chegar as vitórias.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sobre ter retomado o caminho do gol, Hernane Brocador comemorou os dois gols marcados e afirmou que estava devendo.

“Eu sabia que estava devendo. Existia uma cobrança muito grande no ataque, que a gente não marcava gols. Foram quatro gols e os quatro dos atacantes. Isso é importante para mim e serve para que a gente recupere a confiança. Nosso time está evoluindo e vamos mostrar isso. Para mim, os gols e o placar foi algo muito importante,” disse o atacante.

PUBLICIDADE

O resultado diante o Afogados agradou não só ao Brocados, mas ao seu comandante, Daniel Paulista, que vê uma evolução no time todo, não só no sistema ofensivo.

“Acho que todo mundo acabou sendo cobrado pelo momento que a equipe viveu. Não só o ataque, mas o sistema defensivo também. O ataque voltou a funcionar pela melhora coletiva. Temos que enaltecer. O meio começou a funcionar, iniciar mais o ataque, todo o ataque marcou, teve oportunidade de fazer gols. Isso é extremamente importante,” ressaltou o treinador.

LEIA MAIS

Após fim de jejum, técnico aprova mudança de postura do Sport e projeta evolução

Sport atropela Afogados na Ilha do Retiro e volta ao G6 do Pernambucano; veja os gols

PUBLICIDADE